quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida

"Há uma guerra no céu. O Confronto civil entre o arcanjo miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante.


Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação de tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra.


Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio - o reino perdido de Atlântida."



Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida é o segundo romance do escritor carioca Eduardo Spohr, que havia publicado anteriormente o livro A Batalha do Apocalipse - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo.

Filhos do Éden é o primeiro de uma série de provavelmente três ou quatro livros prometidos pelo autor.
Apesar de se passar no mesmo universo de A batalha do Apocalipse, Filhos do Éden não é uma continuação. Na verdade trata-se de um livro mais humano do que seu antecessor, que possui características mais épicas.

Recomendo para todo mundo que é fã de uma boa aventura e fantasia.


Blog do Autor: Filosofia Nerd.
Site da Editora: Verus Editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário